sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteEstrela da NFL é processada por agressão sexual

Estrela da NFL é processada por agressão sexual

Uma mulher em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, entrou com uma ação civil contra Deshaun Watson, nesta segunda-feira (9), acusando o quarterback do Cleveland Browns de agressão física e sexual antes de um jantar em seu apartamento, em outubro de 2020.

De acordo com o processo, Watson, que estava jogando pelo Houston Texans na época, conheceu a mulher em um restaurante local, pegou o número dela e sugeriu que os dois saíssem para um encontro em um shopping. A mulher não queria estar em público com o quarterback, o que a levou a propor o jantar em seu apartamento.

Antes mesmo de Watson chegar à residência, a mulher alega que ele ligou e gritou com ela no telefone porque ele teve dificuldade para encontrar o local. O processo afirma que, depois de se arrumar no banheiro, a mulher voltou para o quarto, onde o quarterback estava “completamente nu em sua cama, deitado de bruços”. O atleta então exigiu uma massagem, apontando para os joelhos e virilha, conforme o processo.

A mulher disse que não era massagista, mas Watson continuou perguntando se havia algo que ela preferisse fazer em vez disso. O relatório afirma que a mulher não teve tempo de responder antes de ele “despi-la parcialmente e penetrar a vagina dela sem consentimento, implícito ou explícito”. Depois de ser abusada sexualmente por “vários minutos”, a mulher conseguiu se libertar e agarrou um objeto pesado para se proteger. Watson estaria “furioso” quando deixou o apartamento da mulher.

A NFL se recusou a comentar o processo, enquanto os Browns ainda não responderam aos pedidos de comentário.

Em 2022, Watson foi suspenso por 11 jogos após mais de 24 mulheres o acusaram de agressão sexual e conduta inapropriada enquanto recebia massagens. Nenhuma acusação criminal foi feita, mas, em meados de 2022, ele chegou a acordos em 23 dos 24 processos civis que enfrentava. Chegou aos Browns em março de 2022.

O quarterback, que disputou três vezes o Pro Bowl (o All-Star Game da NFL), começou como titular na abertura da atual temporada da franquia de Cleveland, na derrota por 33 a 17 para o Dallas Cowboys no domingo (8), completando 24 de 45 passes para 169 jardas, um touchdown e duas interceptações.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui