domingo, novembro 24, 2024
InícioEsporteEsposa sobre morte de Izquierdo: “tenho que continuar pelos nossos filhos”

Esposa sobre morte de Izquierdo: “tenho que continuar pelos nossos filhos”

Selena, esposa de Juan Izquierdo, usou as redes sociais do atleta para publicar um texto com lamentações sobre a morte do marido nesta terça-feira(27), em São Paulo. 

O velório do jogador acontecerá nesta quinta-feira (29). O translado do corpo seré realizado por uma avião da Força Aérea Uruguaia.

“Tenho que continuar pelos nossos filhos”, afirmou a esposa sobre o luto em referência aos filhos do casal, uma menina de 2 anos e um menino recém-nascido. “Hoje eu tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meus dois incondicionais. Hoje uma parte de mim morre com você”, completou a viúva.

Esposa de Izquierdo lamenta morte do atleta • Reprodução / Redes Sociais

Há cerca de duas semanas, o atleta publicou uma foto com o filho mais novo.

Há duas semanas, Izquierdo posou para foto com o filho que havia acabado de nascer
Há duas semanas, Izquierdo posou para foto com o filho que havia acabado de nascer • Reprodução/Instagram

Durante o período da internação do jogador, após o jogo do Nacional contra o São Paulo, Selena pediu orações pela recuperação do zagueiro.

“Hoje eu tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meus dois incondicionais. Hoje uma parte de mim morre com você. Você foi uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Você foi um anjo nessa terra e será um anjo no céu.

Hoje tenho que continuar pelos nossos filhos e tirar forças de onde não há. Eu sei que você lutou até o fim e que tudo que você queria era estar conosco. Sentirei sua falta por toda a minha vida e sei que sua ausência vai doer a cada passo. Você deixou muito para viver, muito caminho para percorrer, meu Juanma.  A partir de hoje só sonho com o dia do nosso reencontro e ver novamente aquele sorriso que enche minha alma.

Obrigada a todos que pensaram nele e desejaram força de uma forma ou outra.

Hoje, Juanma cuida de mim e principalmente dos nossos bebês lá do céu.Te amarei por toda a vida, meu guerreiro, dessa vez tive que perder”.

O jogador do Nacional do Uruguai morreu na noite desta terça-feira (27), no Hospital Albert Einstein em São Paulo em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. Clubes e entidades lamentaram a morte do zagueiro.

O jogador passou mal na última quinta-feira (22), no MorumBIS, em jogo contra o São Paulo, pela Copa Libertadores, foi socorrido em campo e, depois, internado na CTI.

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui