O DJ Calvin Harris namorou com a cantora Taylor Swift de 2015 a 2016. Agora, ele é casado – mas com uma swiftie, ou seja, uma grande fã de Taylor.
Vick Hope disse que espera o marido Calvin Harris sair de casa antes de colocar músicas de Taylor Swift no último volume.
“Assim que meu marido sai, eu escuto Taylor Swift”, ela disse durante um episódio do programa “Going Home With Vick, Katie and Jamie”, da BBC Radio 1. “É aí que eu mato a vontade. Só um pouquinho, só algumas músicas, tiro do meu sistema e já era”, disse.
Harris e Hope se casaram em 2023.
Essa é provavelmente uma boa atitude se considerarmos que Harris e Swift já tiveram um relacionamento. O drama começou depois que foi divulgada a notícia de que Swift havia escrito sob um pseudônimo o single de sucesso de Harris com Rihanna: “This Is What You Came For”.
Na época, Harris publicou uma série de posts no Twitter (hoje, X) sobre a revelação. Ele então deletou as publicações e disse que se arrepende do momento até hoje.
“Foi um erro movido por instinto”, ele disse em entrevista à British GQ em 2020. “Eu estava protegendo o que eu via como meu talento no mundo sendo menosprezado. Me senti como se tudo estivesse caindo em cima de mim e surtei.”
Hope, no entanto, não é a única esposa de um ex-namorado de Taylor Swift que revelou ser grande fã da cantora. Taylor Lautner, uma das estrelas de “Crepúsculo”, namorou com Swift em 2009. Agora, a esposa dele também já admitiu ser uma swiftie.
Ano passado, Sophie Turner fez uma “noite de garotas” com Swift após ela terminar com o marido Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Taylor Swift também namorou com o cantor, mas em 2008.