Cecilia Madonna, filha de Fernanda Young, recebeu o direito de acessar a área VIP do show que Madonna fará na Praia de Copacabana no sábado (4).
A apresentação de Madonna marcará o encerramento da “The Celebration Tour”, que festeja seus 40 anos de carreira e reúne alguns dos principais hits de todas as suas eras. A entrada é gratuita para todos, mas haverá, no entanto, uma área VIP destinada aos patrocinadores e organizadores do evento.
A escritora recebeu esse nome porque sua mãe era muito fã da cantora norte-americana. O ingresso destinado a Cecilia faz parte de uma grande campanha do banco Itaú, que já premiou fãs notáveis de Madonna, como os youtubers Diva Depressão e um homem que assistiu à primeira apresentação dela no Brasil.
“Numa data como essa, a gente tinha que chamar Madonna pra assistir Madonna”, escreveu o banco em sua conta no X, antigo Twitter.
Numa data como essa, a gente tinha que chamar Madonna pra assistir Madonna. Cecília, vai ser especial demais ter você com a gente no Espaço Itaú. Can we get together? 🧡🪩 https://t.co/Xkmxovs2E7
— Itaú de olho nos novos nomes (@itau) May 1, 2024
Cecilia, assim como vários fãs da cantora, fez campanha na rede social para sensibilizar a equipe de comunicação do Itaú. Ela lembrou que sua mãe era tão fã que deu o nome da voz de “Like A Prayer” a ela. O VIP veio justo no aniversário de Fernanda Young, que faria 54 anos na quarta-feira (1º) se estivesse viva.
“Era um dos sonhos dela me levar para ver a Madonna, então muito obrigada pela ajuda gente. Ela vai estar com todos nós lá, com certeza”, escreveu Cecilia.
conseguir o vip pra madonna no aniversário da minha mãe é MUITO especial!!!! era um dos sonhos dela me levar para ver a madonna então muito obrigada pela ajuda gente 🫶🫶🫶 ela vai estar com todos nós lá com certeza pic.twitter.com/kFtLt6vKZy
— cecilia madonna (@bebenepotismo) May 1, 2024
Fernanda Young era muito fã da Madonna
A admiração de Fernanda Young, que se notabilizou como roteirista de “Os Normais”, da TV Globo, foi resgatada por seus fãs, que reviveram momentos do “Saia Justa”, do GNT, em que ela tecia elogios e se emocionava com os feitos e a postura transgressora de Madonna.
Em um dos trechos do programa que apresentava ao lado de Rita Lee, Mônica Waldvogel e Marisa Orth, Fernada Young chora ao tentar ler uma tradução da música “What It Feels Like for a Girl” feita por ela mesma. Rita Lee, vendo a emoção da amiga, toma o papel e lê ela mesma o texto.
Veja abaixo a cena:
Eu sou fã tipo a Fernanda Young, que chora com as letras de Madonna ❤️ pic.twitter.com/54TGONPvqr
— O Itaú me notou!. 🤍🧡Madonna Vicia Podcast (@MadonnaVicia) April 30, 2023
Fernanda Young morreu em 2019, aos 49 anos, vítima de parada cardíaca provocada por uma crise de asma, conforme noticiou na época o G1. Ela estava no sítio da família em Gonçalves (MG) quando teve de lidar com os efeitos da doença que carregava desde a infância.