segunda-feira, julho 8, 2024
InícioEsporteEndrick fala sobre Mbappé, Vinicius Jr. e torcida pela Bola de Ouro

Endrick fala sobre Mbappé, Vinicius Jr. e torcida pela Bola de Ouro

Concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Endrick fez elogios aos futuros companheiros de Real Madrid Vinicius Júnior e Mbappé. Em entrevista ao portal GE, O ex-Palmeiras elogiou a postura do atacante brasileiro com relação às críticas e ao racismo que enfrentou na Espanha.

“Ele lutou, treinou, batalhou pra chegar aonde está. Não tenho palavras pra descrever o Vini, é um cara que trabalha muito. Massacraram muito, e ele não falou nada, não fez nada, continuou trabalhando, lutando, fazendo as coisas na dele. É isso. O trabalho vence muitas coisas e o bem sempre vai vencer o mal”, afirmou.

O camisa 9 da Seleção Brasileira também definiu Vini Jr. como ídolo e falou sobre o prêmio da Bola de Ouro.

“Eu passei um tempo com o Vini quando ele estava em Madri e vi o quanto ele era forte, o quanto treinava, o quanto estava apto a fazer uma boa carreira. Óbvio que, querendo ou não, ele também é um ídolo dessa nova geração, para mim, para o Guilherme, o Estevão, garotos com quem eu joguei no Palmeiras, e espero que ele vença a Bola de Ouro “, completou

Sobre o astro francês Mbappé, nova contratação do Real Madrid, Endrick disse que o atacante não sai do time dele no Fifa.

“Ele é muito roubado [gíria para muito bom]. Ele não sai do meu time do FIFA, não sai do meu time do Ultimate Team, porque ele é um cara completo. Tem velocidade, chute, drible e eu fico muito feliz porque, como eu falo, ninguém é maior do que a Seleção, ninguém é maior do que o Palmeiras, ninguém é maior do que o Real Madrid, então, sempre que vêm jogadores de alto escalão é maravilhoso. Espero que o Real Madrid possa vir a conquistar mais títulos e que Deus abençoe o Mbappé bastante para ele ser um grande ídolo no Real”, disse.

O jovem ainda falou sobre os conselhos do técnico Abel Ferreira.

“Foi o que ele sempre falou, né? Para nunca se esquecer de onde eu vim, porque a nossa essência é de onde tudo veio, né? E, como ele falou, eu nunca perdi isso. Sempre fui um garoto muito tranquilo e que eu continue assim para, se Deus quiser, eu ser um grande jogador. Ele e a comissão dele brincam sempre que eles vão para Madri. Já os convidei para irem”, contou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui