O volante Paulinho deixará o Corinthians ao final de seu contrato. Clube e jogador não chegaram a um acordo pela renovação do vínculo, que se encerra no final de junho, e já encerraram as negociações por uma extensão contratual. Nesta segunda-feira (27), o jogador confirmou a saída do clube.
Emocionado, o eterno camisa 8 demonstrou muita gratidão ao clube na véspera de seu último jogo.
“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, compartilhou.
Obrigado, Paulinho! 🖤 ∞
O duelo desta terça-feira (28), pela CONMEBOL Sudamericana, será a partida de despedida do nosso volante, que tem uma linda história pelo Timão! 8️⃣🥹
Acompanhe como foi o último treino do nosso craque! 👊🏾
Boletim completo 👉🏽 https://t.co/6NoL15EtFz… pic.twitter.com/QBvE9CYUuF
— Corinthians (@Corinthians) May 27, 2024
Desde que congelou as negociações para renovar com o Corinthians, Paulinho recebeu procuras de clubes brasileiros e internacionais. Entre os interessados, estão Gamba Osaka e Kashiwa Reysol, ambos do futebol japonês.
Paulinho soma 218 jogos, 40 gols e quatro títulos pelo Corinthians: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).