O ex-BBB Rodrigão falou neste domingo (8) pela primeira vez em suas redes sociais sobre seu tumor na glândula adrenal. Ele contou como foi o momento em que decidiu ir ao hospital, da possibilidade de se ter um câncer, a cirurgia e a recuperação.
O criador de conteúdo contou no vídeo que começou a sentir dores no estômago na parte da manhã do dia 22 de agosto, e que só se preocupou quando o problema não se resolveu com remédios. “Nunca tenho dor nenhuma, nunca tive, não me sinto mal, não enjoo, nada disso. Nunca tive isso, então eu comecei a ficar um pouquinho preocupado”, disse.
Rodrigão falou que a dor ficou muito forte na parte da noite, após colocar os filhos para dormir. Ele relatou que teve que se deitar no chão e tinha sintomas como sudorese e vômito — quando decidiu ir ao hospital.
“Passei a madrugada toda fazendo exames e com muita dor. Nesses primeiros exames, na madrugada, foi detectado uma massa — um tumor de quase 13 centímetros, uma bola”, contou o ex-BBB.
Primeiramente, ele passou por um procedimento para estancar um sangramento na região do fígado e do rim.
Após o tratamento inicial, passou por uma grande cirurgia para retirar a massa encontrada — que foi um sucesso e Rodrigão teve alta cinco dias depois.
O ex-BBB contou que, no resultado da biópsia, foi possível detectar que o tumor era benigno.
“Foi uma cirurgia muito grande, mas Deus me deu essa segunda chance e eu não vou desperdiçar um segundo da minha vida”, refletiu Rodrigão.
“Ainda Estou Aqui”: conheça história que inspirou filme com Fernanda Torres