A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) teve sua governança 100% aprovada e ganha nota máxima no Relatório de Gestão Consolidado; após avaliação anual realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Por meio deste Relatório de Gestão Consolidado, o TCE-PI faz análise minuciosa na prestação de contas contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial de todos os órgãos da administração pública estadual.
A direção da Emgerpi comemora a pontuação máxima nesta avaliação de 2024, que mostra que a empresa subiu seu índice de básico para o avançado em relação à gestão anterior. Para o diretor-presidente da Emgerpi, Adroaldo Reis, a nota máxima conquistada pela empresa é resultado de uma gestão com foco na transparência.
“Esta aprovação, concedida por este respeitado órgão de controle fiscalizador e controlador da administração financeira e orçamentária do estado, revela que conseguimos formar uma equipe de governança de excelência. É momento de celebrar este resultado que tanto nos orgulha enquanto gestores e colaboradores.”
Kenya Ciriaco é assessora contábil da Emgerpi, para ela o relatório de gestão é um balizador das estratégias de organização da empresa.
“Ele narra os resultados alcançados e os objetivos pretendidos. Receber a pontuação máxima na avaliação do TCE demonstra o empenho de todos os colaboradores em alcançar a excelência nas suas atividades para o constante crescimento da empresa”, finaliza.