sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteEm desespero, Corinthians recebe um empolgado Internacional pelo Brasileirão

Em desespero, Corinthians recebe um empolgado Internacional pelo Brasileirão

Corinthians Internacional se enfrentam neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h.

O Timão precisa vencer para ganhar força na disputa contra o rebaixamento, pois acabou derrotado na última rodada pelo rival São Paulo e viu seus adversários diretos somarem três pontos — como Fluminense e Criciúma. O Colorado, enquanto isso, está invicto há oito partidas.

Como chega o Corinthians

Apesar do bom momento nas copas, o Corinthians não venceu o São Paulo no clássico da rodada anterior e frustrou as expectativas de deixar a zona do rebaixamento.

Memphis Depay pode ganhar a primeira chance como titular neste sábado (5), pois Ángel Romero está suspenso, e Talles Magno afastado por lesão. O neerlandês passou a semana apromorando a forma física, porque não foi inscrito na Copa do Brasil e, portanto, não atuou contra o Flamengo.

O Timão também não terá o zagueiro André Ramalho e o lateral Fagner disponíveis, que foram expulsos no Majestoso.

Como chega o Internacional

Embalado no Brasileirão, com uma sequência de oito jogos de invencibilidade, o Inter chega para a partida contra o Timão querendo a vitória paras entrar no G6. O Colorado é o sétimo colocado na tabela com 45 pontos, mesma pontuação do Bahia, em sexto. Se vencer o time paulista, pode subir a 48 pontos mesma pontuação do Flamengo, em quarto.

Em campo, o time de Roger Machado tem quatro desfalques importantes. Na zaga, Rogel se recupera de lesão muscular e novamente será substituído por Clayton Sampaio. No meio-campo, o volante Fernando, suspenso, e Bruno Tabata, com virose, também são baixas, assim Rômulo deve ocupar a vaga. Sem Borré, também lesionado, Valencia comanda o ataque colorado.

Corinthians

Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez e Breno Bidon; Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramón Díaz.

Internacional

Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Valencia. Técnico: Roger Machado.

  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Data: 4 de outubro de 2024 (sábado)
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Victor Hugo Imazu dos Santos
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA)
  • Transmissão: Premiere

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui