O cantor Elton John, de 77 anos, revelou ao público durante a estreia do documentário “Elton John: Never Too Late“, no Festival de Cinema de Nova York, que não possui mais as amígdalas, o apêndice, a próstata, nem os joelhos e quadris originais. A exibição do título acontece nesta terça-feira (1).
“Para ser sincero com vocês, não restou muito de mim,” afirmou o artista à plateia, conforme publicado na revista People. “Não tenho amígdalas, adenóides nem apêndice. Também não possuo próstata, quadril direito ou joelhos. Na verdade, a única parte que ainda está intacta é meu quadril esquerdo. Mas continuo aqui, e não consigo expressar o quanto sou grato a vocês. Vocês são as pessoas que me moldaram.”
Segundo o que John também disse, sua mais recente dificuldade de saúde teve a ver com a visão. Durante a estreia de seu documentário no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no mês passado, ele compartilhou sua frustração com a plateia, afirmando que não conseguia vê-los.
Ainda durante o evento, o artista revelou que nunca se sentiu tão feliz quanto agora, graças ao seu esposo, David Furnish, e aos filhos, Zachary e Elijah. “Eu encontrei completa e total felicidade e bênção quando conheci David e nós tivemos nossos filhos”, disse.
“Elton John: Never Too Late” é um documentário que conta a história da vida do artista. A produção, feita em parceria com a Disney, tem direção de David Furnish (“Elton John: Tantrums & Tiaras”) e Furnish e R. J. Cutler (“Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”).
A produção chega ao Disney+ em 13 de dezembro.
Assista ao trailer de “Elton John: Never Too Late”
Elton John revela ajustes a rotina sem turnês após 50 anos nos palcos