A intervenção de Elon Musk no debate político nacional fez o petismo e a esquerda bolivariana entrar em parafusos diante da perspectiva de frustração do diabólico plano de expansão das fronteiras comunistas no cone Sul.
Para os principais articuladores da escalada autoritária no Brasil, o empresário americano é uma pedra de tropeço que deve ser afastada a qualquer custo do caminho dos vermelhos brasileiros. O problema é como afastá-lo!
O confronto Elon x Moraes teve uma repercussão mundialmente negativa para o projeto da esquerda brasileira. Não há como negar que o estrago foi grande e veio no exato momento em que o governo petista e seus aliados assistem, apavorados, a queda livre do presidente Lula nas pesquisas.
A grande imprensa, cevada nos cofres públicos e temerosa de naufragar junto com o governo, começa a virar as costas para Lula. É crítica, sem dúvida, a situação do governo petista e dos seus aliados no Congresso e no Judiciário.
Os fariseus da esquerda, atônitos e desavergonhados, se apresentam como defensores da Democracia, depois de aplaudirem a farsa do 08 de janeiro, a prisão de gente inocente, a censura a imprensa e a perseguição implacável aos adversários políticos.
Arrogam-se defensores das liberdades democráticas no Brasil. Haja cinismo!
Na mosca da mosca, parceiro
Este Ministro da suprema corte é uma vergonha para a Nação brasileira!!!