A apresentadora Eliana, 51, afirmou que ficou “à beira da morte” por complicações que teve na gestação da filha caçula. A declaração foi dada na estreia dela no comando da nova temporada do programa Saia Justa, do GNT, na noite da quarta-feira (7).
“Eu estava grávida da Manuela e tive um descolamento de placenta, tive um sangramento severo e fui para o hospital quase à beira da morte mesmo. Minha médica falou: ‘Ou você fica aqui [internada no hospital], ou você pode perder a Manuela e a sua vida”.
Diante da situação, a apresentadora relembrou que, na época, decidiu abandonar a vida profissional para cuidar da própria saúde. “Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: ‘Quando você volta?’. E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer””.
Eliana relembrou ainda que, devido ao problema de saúde, precisou ficar de cadeira de rodas até para ir ao banheiro e tomar banho.
“Minha vida mudou de uma maneira muito inesperada, e eu saí dessa mudança completamente renovada. Acompanhar o processo também é muito importante”.
Ela concluiu que os desafios renderam aprendizados que lhe conferiram o “renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora”.
Além de Eliana, a nova temporada do Saia Justa é apresentado por Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista.
Eliana na Globo: confira o que a apresentadora fará na emissora