Eliana estreou como apresentadora do programa Saia Justa, no GNT, na noite desta quarta-feira (7), e refletiu sobre sua mudança de emissora após 15 anos no SBT.
Enquanto as apresentadoras do programa debatiam sobre o tema “mudança”, Eliana disse: “Existe a mudança pelo amor e a mudança pela dor. A mudança pelo amor é aquela que a gente consegue prever.”
“Essa minha transição de emissora, de ser apresentadora de auditório e chegar aqui nesse sofá tao incrível, com tantas referências maravilhosas, foi uma transição por amor. Pensada, planejada, consciente. Mas é claro que mesmo as mudanças por amor carregam uma certa dor. Tudo tem sombra, tem luz”, completou ela.
Pouco tempo após deixar o SBT, ela foi contratada pela Rede Globo para comandar o Saia Justa, no GNT, e o reality show The Masked Singer, na TV aberta.
No Saia Justa, Eliana substitui Astrid Fontenelle no comando do programa e dividirá o sofá com a já veterana Bela Gil e as também estreantes Rita Batista, atualmente apresentadora do É de Casa (TV Globo), e Tati Machado, que hoje participa dos programas matinais da emissora e da Dança dos Famosos.
No The Masked Singer Brasil, ela deve apresentar um especial de fim de ano em 2024 e a quinta temporada do reality em 2025. E em 28 de novembro, Eliana também comanda o Vem Que Tem, um programa especial de Black Friday.