A apresentadora Eliana, 51, chorou durante sua participação especial na final da Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck (TV Globo), neste domingo (7). Narrada pelo filho, Arthur, 12, ela recebeu uma homenagem em vídeo sobre sua trajetória profissional e pessoal.
“São mais de 30 anos da minha mãe na TV. Nos bastidores, minha família coleciona memórias com ela: o dia em que nasci, que minha irmãzinha nasceu e sua risada. Mãe, você é amada por todo o Brasil e ainda mais por nós”, disse o menino no vídeo.
Emocionada, Eliana exaltou o início de sua trajetória na Rede Globo, onde comandará o “Saia Justa”, no GNT, e o reality show The Masked Singer.
“É um novo ciclo da minha vida e, se eu não tivesse a minha família, nada disso seria possível. Pena que meu paizinho não está mais aqui para sentir essa emoção comigo. […] É só o começo de uma linda história”, falou a artista.
Impossível não chorar, viu? 🥹 @Eliana você está em casa! 💖💖💖 #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/hJ8JJISmxa
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 7, 2024
No Saia Justa, Eliana substitui Astrid Fontenelle no comando do programa e divide o sofá com a já veterana Bela Gil, além das também estreantes Rita Batista, atualmente apresentadora do É de Casa (TV Globo), e Tati Machado, que venceu a Dança dos Famosos.
A artista deixou o SBT após 15 anos. O último programa foi ao ar em 23 de junho, com a apresentadora emocionada e recebendo surpresas ao longo da gravação.
Eliana tem 10 discos premiados em sua carreira como cantora; veja quais