O ator Eddie Murphy falou sobre seu retorno como o detetive Axel Foley em “Um Tira da Pesada 4”, trinta anos após o terceiro filme da franquia e quarenta anos após o primeiro.
“Me senti como um velho”, disse Murphy em entrevista ao programa Today na terça-feira (18). “Eu fiz ‘Um Tira da Pesada’ quando tinha 21 anos e eu tenho 63 agora.”
“Agora eu preferia não fazer acrobacia nenhuma. Nós estávamos gravando alguma coisa e o diretor disse: ‘Eu quero que você saia desse lugar e corra escada abaixo’. Depois que nós filmamos ele disse: ‘Você consegue descer com mais urgência? Mais rápido?’ E eu respondi: ‘Não!””, contou o ator.
Na trama do quarto filme, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças.
Na nova história, pai e filha decidem se unir a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.
O filme chega ao catálogo da Netflix em 3 de julho.
“Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” é dirigido por Mark Molloy, com produção de Jerry Bruckheimer, Eddie Murphy e Chad Oman.