Precisando de uma vitória simples contra a Colômbia para encerrar o Grupo D na liderança, o técnico do Brasil, Dorival Júnior, projetou o confronto e prometeu força máxima para a partida.
“Nós vamos fazer a melhor escalação possível. Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Acho que é uma mostra de que nós queremos o melhor resultado na primeira fase da competição”, disse Dorival Júnior.
O goleiro titular brasileiro, Alisson, elogiou os colombianos, que não perdem há 25 partidas. O arqueiro valorizou o meia James Rodríguez e o atacante Luis Díaz, companheiro de Liverpool, na Premier League.
“Temos essa preocupação dos chutes de longa distância. Eles têm qualidade, não só o James, conheço bem o Luis Díaz, tem muita criatividade, finaliza muito bem. A Colômbia tem muita qualidade e nos trará muitos desafios, mas estamos nos preparando para neutralizar as chances deles”, avaliou.
As equipes se enfrentam às 22h desta terça-feira (2), no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, pela terceira rodada da Copa América.