sexta-feira, setembro 20, 2024
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DOOM The Dark Ages: armas, Glory Kills, dragão… todas as informações na apresentação privada!

Ontem à noite foi a abertura da QuakeCon, evento durante o qual foram feitos muitos anúncios sobre a franquia DOOM. Foram reveladas novas edições dos primeiros jogosestreou o suporte oficial ao mod para DOOM Eternal e foi anunciada uma colaboração com Starfield. Muitos fãs esperavam saber mais sobre a próxima obra, DOOM: A Idade das Trevase uma apresentação privada foi feita. Felizmente, informações de pessoas presentes no local foram compartilhadas.

O rabid dentist, usuário do Discord, assim como Lavaniel no Youtube, transcreveram o que puderam aprender nesta apresentação do gameplay. Observe que eles estão contando com memórias de um vídeo que só puderam assistir uma vez. Portanto, é provável que alguns erros apareçam aí.

  • Atualmente não há trecho da apresentação na web, pois foi solicitado aos espectadores que não filmassem. Isso já havia sido feito com DOOM (2016) na época.
  • Foi um vídeo pré-gravado narrado por Hugo Martin, diretor criativo do estúdio.
  • Esta foi uma versão alfa do jogo, misturando cenas com trechos de jogabilidade crua.
  • Os trechos mostrados eram como extensões das sequências mostradas no trailer de anúncio.
  • Foi esclarecido que as áreas de jogo são muito mais abertas do que nos jogos anteriores.
  • Foi confirmado que haverá 3 armas brancas: um mangual que permite coletar munição, uma maça e um punho que cria cadeias de eletricidade entre os inimigos.
  • O escudo de serra permite avançar, mas também pode ser lançado e recuperado contra os inimigos enquanto rasga sua carne.
  • Projéteis verdes podem ser refletidos de volta nos inimigos.
  • A verticalidade não desempenha mais um papel importante nesta obra. Quando o Doom Slayer salta, suas consequências são semelhantes às da power armor em Fallout 4 ou Fallout 76.
  • O sistema Glory Kill foi completamente reinventado. Estas não são mais eliminações programadas dependendo do ângulo de ataque. Agora um pequeno halo roxo aparece no inimigo, significando que o jogador pode executá-lo. As mortes gloriosas parecem ser baseadas em chutes e socos ou qualquer arma branca, dependendo da vontade do jogador.
  • Uma nova arma foi mostrada, um tipo de pistola de plasma de cano duplo. É uma reminiscência da arma de plasma do primeiro DOOM, mas com dois canos conectados por um pedaço de metal. Ambos os canhões disparam ao mesmo tempo.
  • Outra arma foi revelada, uma espingarda de cano único.
  • A pistola de pregos mostrada no primeiro trailer, assim como as demais armas, interagem perfeitamente com toda a mecânica do jogo. Por exemplo, foi mostrada uma parede na qual vários inimigos foram pregados.
  • O Dragão e o Altan (o grande mecha) poderão ser jogados várias vezes na campanha.
  • O Altan luta com os punhos e um canhão duplo. Ele também possui seu próprio HUD. Quando ele sofre dano, pedaços de armadura se quebram.
  • O Altan pode realizar mortes de glória.
  • Inimigos nunca antes vistos foram mostrados, enquanto os existentes sofreram algumas modificações.
  • O HUD lembra DOOM Eternal.
  • Nenhum mod de arma ou runa foi mostrado.
  • A narrativa ambiental parece desempenhar um papel importante no jogo.

Podemos, no entanto, cruzar os dedos para que o título seja mostrado em breve, pois estará disponível em 2025. Estará disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, e integrará o Xbox Game Pass e PC Game Pass no lançamento!

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