sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteDomingol: Futebol argentino está morto há anos, diz Benja

Domingol: Futebol argentino está morto há anos, diz Benja

Durante o Domingol deste domingo (3), o apresentador Benjamin Back fez uma declaração sobre o futebol argentino, afirmando que este “está morto há anos”.

A afirmação veio em meio a uma discussão sobre o desempenho dos clubes argentinos na Libertadores e na Sul-Americana.

“O futebol argentino está morto há anos, velho. Pega a Libertadores nos últimos anos, pega a Sul-Americana”, comentou o apresentador citando o desempenho recente dos times argentinos nas competições continentais.

A declaração de Benja gerou controvérsia no estúdio. Enquanto ele insistia na queda de qualidade do futebol argentino, outros participantes do programa defendiam que o nível ainda é alto, especialmente em comparação com o futebol brasileiro.

Um dos pontos de discussão foi o desempenho do Racing, time argentino que enfrentou o Corinthians na Sul-Americana. Mano afirmou que “o Racing hoje é o melhor time da Argentina”.

A discussão também abordou o desempenho do Corinthians na Sul-Americana. Benja criticou a comemoração pela chegada do time à semifinal do torneio, argumentando que isso não deveria ser motivo de celebração para um clube do tamanho do Corinthians.

“O Corinthians chegou em semifinais de dois torneios grandes aqui da América do Sul, e não passou por incapacidade do técnico“, rebateu Mano, referindo-se também à eliminação da equipe paulista na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Na última quinta-feira (31), o Racing venceu, por 2 a 1, o Corinthians, em Avellaneda, e eliminou a equipe brasileira da competição.

Agora, o Corinthians mira todas suas energias contra o rebaixamento no Brasileirão e se prepara para o confronto contra o Palmeiras, na segunda-feira (4).

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui