O ex-zagueiro Gerard Piqué falou pela primeira vez sobre o término do casamento com a cantora Shakira. Eles foram casados por 11 anos e colocaram um ponto final na relação em 2022, após a colombiana acusar o espanhol de traição.
Em entrevista à CNN, o ídolo do Barcelona insinuou que a história não aconteceu do jeito que foi divulgada.
“No final das contas, a verdade sobre o que aconteceu não foi bem contada. Não tenho controle sobre isso. Mas estou rodeado das pessoas certas, minha família, amigos, aqueles que realmente me conhecem”, disse o ex-jogador.
Entenda a história
Shakira anunciou o término do casamento com Piqué em razão de uma infidelidade da parte do atleta. Pouco tempo depois, o ex-zagueiro assumiu um namoro com Clara Chia, apontada como pivô da separação.
Segundo a cantora latina, ela descobriu o caso extraconjugal do marido por meio de um pote de geleia. Shakira comprava uma geleia que apenas ela consumia. Um dia, depois de chegar de uma viagem, percebeu que o conteúdo do frasco estava menor do que ela havia deixado. Então, resolveu confrontar o companheiro.
Após o término, Shakira fez uma canção para Piqué e disse estar mais feliz divorciada.
Gerard Piqué
O zagueiro vestiu a camisa do Barcelona por 14 anos. Pelos Culés, disputou 616 partidas, marcou 53 gols e deu 13 assistências. Na equipe, conquistou três vezes a Champions League, três vezes o mundial de clubes da Fifa, nove vezes o Campeonato Espanhol, sete vezes a Taça da Espanha, três vezes a Supercopa da UEFA e seis vezes a Supercopa Espanhola.
Pela Seleção Espanhola, venceu a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.
Em janeiro deste ano, ele revelou ter planos para voltar para o futebol, mas dessa vez como treinador.