A cantora Lady Gaga, 38, lançou uma nova música no início da madrugada desta sexta-feira (25). Intitulada “Disease”, a canção abre o início da era de seu sétimo disco de estúdio. Ouça abaixo.
Na letra da nova música, a estrela canta: “Eu poderia ser o médico, posso curar sua doença. Se você fosse um pecador, eu poderia fazer você acreditar. Levar você ao prazer em 1, 2, 3. Olhos revirando de êxtase. Eu posso sentir a sua doença. Eu posso te curar. Curar a sua doença”.
Por fim, Gaga cita: “Você é tão torturado quando dorme. Atormentado por todas as suas memórias. Você estende a mão e não há ninguém lá. Como um deus sem uma prece”.
Esse é o primeiro lançamento de Lady Gaga após a estreia de “Coringa: Delírio a Dois”, que chegou aos cinemas no dia 3 de outubro — com Gaga como atriz coadjuvante — e é considerado um fracasso de público e renda.
[ESPAÇO PARA EMBEDAR O PLAYER DA MÚSICA]
Com enigma, Gaga deu spoilers ao longo da semana
A americana alimentou os fãs com spoilers ao longo da semana que antecedeu o lançamento de “Disease”.
O primeiro deles foi uma teoria especulada pelos fãs da cantora, que observaram, na sexta-feira (18), que os nomes de sete músicas de Gaga apareciam com a letra inicial em minúsculo e todo o resto da palavra em maiúsculo.
Os Little Monsters, como são chamados os fãs da cantora, descobriram que, ao desembaralhar as iniciais, era possível formar a palavra “disease”, que foi confirmada como o nome do novo single de Lady Gaga.
No domingo (20), veio o anúncio oficial do novo single, feito por meio de um link de pré-save disponibilizado pela gravadora Universal Music e, na sequência, reforçado por uma publicação feita pela voz de “Bad Romance” e “Born This Way” em suas redes sociais oficiais.
Na terça (22), a artista divulgou um teaser do videoclipe, no qual ela aparece correndo enquanto um carro a persegue. No fundo, ela não canta, mas é possível escutar notas de piano.
Veja também: Lady Gaga se emociona durante apresentação do hino dos EUA em posse de Biden
*Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN em São Paulo