Ramón Díaz seguirá no comando do Corinthians em 2025. A continuidade do treinador argentino e toda sua comissão foi confirmada por Fabinho Soldado, executivo do Clube, em pronunciamento logo após a vitória do Corinthians sobre Bahia por 3 a 0.
Há frente do Corinthians há 33 partidas, Ramón soma 16 vitórias, nove empates e oito derrotas. Nesse tempo a equipe disputou as semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e alcançar o 7º lugar na tabela da competição.
O dirigente alvinegro disse que já havia conversas iniciadas para o planejamento de 2025, e que agora elas aconteceriam oficialmente.
Em novembro a comissão técnica recusou uma proposta para assumir Seleção da Arábia Saudita por três anos, alegando que o foco era o Corinthians, e que acreditavam no projeto do clube para a próxima temporada.
Com a vitória sobre o Bahia nesta terça-feira (03), o Corinthians chega a 53 pontos, na 7ª posição o que já garante o time na Copa do Brasil de 2025.