O Corinthians apresentou nesta quarta-feira (3) dois novos integrantes da diretoria do clube. Fred Luz, que assume como novo CEO, e Pedro Silveira, que assume a vaga de diretor financeiro, deixada por Rozallah Santoro.
Com o clube endividado e sem patrocínio Master no momento, Pedro Silveira foi direto ao comentar sobre possíveis novos reforços no timão.
“É muito cedo para falar em contratações. A janela está abrindo. Nós vamos respeitar o orçamento e não vamos abrir mão disso. Precisamos ser realistas e trabalhar em cima da realidade”, disse o diretor financeiro do Alvinegro.
Ainda sobre a questão financeira, Fred Luz também pregou calma. O CEO acredita que seja necessário um trabalho pensando a longo prazo, mesmo que isso interfira no resultado esportivo atual.
“Se você tem para gastar, você gasta. Se você não tem, tem que ser criativo para conquistar um objetivo. Se eu vou comprometer um, dois anos de resultados esportivos para o Corinthians ser top do top de uma forma sólida e sustentável, por que não vou fazer isso? Posso ser campeão neste ano e ano que vem estar quebrado… Eu acredito nisso. Aqui tem potencial, e não acho que o caminho tenha que ser tão longo. Temos que tirar leite de pedra, e é possível”, avaliou Fred Luz, que revelou ainda a prioridade do clube em 2024.
” A prioridade na permanência na Série A é total. É absolutamente necessário. Vamos fazer de tudo para conseguir isso”, concluiu o CEO.