Quando apareceram as SAFs aqui no Brasil, que são os investidores comprando clubes de futebol, como Botafogo, Vasco, Ronaldo no Cruzeiro, o Grupo Manchester City no Bahia, enfim, alguns clubes foram vendidos.
Eu acreditei que pudesse ser algo vantajoso para clubes que estavam financeiramente quebrados e sem qualquer tipo de perspectiva, ou seja, no fundo do poço.
O Botafogo era um deles. E veio o milionário John Textor para comprar o Botafogo. Mas eu quero saber qual o objetivo do John Textor.
Por que apareceu o Jefinho no Botafogo. Uma revelação. E ele mandou o Jefinho para a França. Ano passado, Lucas Perri, goleiro de Seleção, Adryelson, zagueiro que apareceu muito bem, o que o Textor fez? Mandou para o Olympique Lyon também.
Agora, ele traz o Jefinho por empréstimo ao Botafogo e está praticamente fechado com o Luiz Henrique, do Bétis, da Espanha, que Corinthians, Flamengo, todo mundo queria. Isso em uma compra de 20 milhões de euros. E onde vai jogar o Luiz Henrique? No Botafogo! Só que apenas até o meio do ano…
No Campeonato Francês, as inscrições não podem mais acontecer, só no meio do ano, ou seja, o Luiz Henrique chega agora, em Fevereiro, ao Botafogo, e vai embora em Julho para o Olympique Lyon, time do Textor lá na França. Eu queria entender…
O que o John Textor quer fazer com o Botafogo. Ele está muito mais preocupado com o Lyon do que com o Botafogo.
Ele gosta daqui, já apareceu tomando caipirinha, no samba… ele se diverte. Mas o coração mesmo, está lá na França, no Olympique.