Pra variar o torcedor do Palmeiras termina o ano de 2023 com sorriso de orelha a orelha. Tudo começou com um título de Supercopa em cima do Flamengo. Depois, no Paulista, campeão de novo. Aí, então, começa uma rusga da presidente Leila Pereira com a torcida…
Saíram jogadores, não teve reposição, a torcida cobrou, ela comprou um avião. Machucou Dudu, machucou Rony, e ninguém chegou. Mas aí surge ele: o maior treinador da história do Palmeiras, Abel Ferreira.
O que o português fez em 2023 foi impressionante. Para mim, aquele 4 a 3 contra o Botafogo foi o jogo do título. O Palmeiras tomou um chocolate no primeiro tempo, saiu perdendo por 3 a 0. E, sem fazer sequer uma substituição, Abel Ferreira mudou o rumo daquela partida. Ele mudou a postura do time e o Palmeiras virou o placar.
O torcedor que muito reclamou, termina o ano feliz. E em 2024, com a permanência do Abel Ferreira, o Palmeiras chega como favorito a ganhar todos os títulos, porque é disparado o melhor time do futebol brasileiro.