Lá no Mineirão o Cruzeiro pipocou!
Estádio lotado, tudo azul… O time saindo na frente e depois levando uma virada histórica. Até achei que o Cruzeiro seria campeão. Mas o Atlético-MG tem um time infinitamente melhor. Sobrou em campo, campeão com justiça!
E no Allianz Parque, pela terceira vez consecutiva, o Palmeiras consegue reverter um resultado ruim do primeiro jogo e conquista mais um Campeonato Paulista. Dessa vez foi o Santos. 2 a 0 para o Verdão. 10° título do Abel Ferreira, último título do Endrick antes dele ir para o Real Madrid. E que partidaça fez o Endrick…
Foi um jogão. O Gil salvou gol em cima da linha. O Mayke também fez o mesmo no segundo tempo. O Weverton fez duas defesas incríveis. O Palmeiras é o melhor futebol do Brasil. O Abel Ferreira é o melhor técnico em atividade no Brasil. O Palmeiras do Abel é uma máquina de conquistar títulos. Flaco López jogando muita bola. Piquerez voando. Enfim, o Palmeiras campeão não é novidade alguma.
Sobre o pênalti, vocês queriam o VAR, não queriam? Então o VAR mostrou que o João Paulo derrubou o Endrick. Não tem jeito, pênalti claro. Não adianta chorar igual o John Textor.
Parabéns para o Palmeiras, tricampeão do Paulistão. E parabéns ao Atlético-MG também, que calou o Mineirão. Um silêncio gritante…