Eu falei há algumas semanas atrás que o Corinthians ia “Cruzeirar”. Eu não tinha dúvida disso. E vai ser muito pior. Cada dia, algo de inusitado acontece no Corinthians.
Cássio foi embora para o Cruzeiro. O Corinthians devia dinheiro, havia o valor de uma multa rescisória alta, mas o clube abriu mão de tudo e o goleiro saiu de graça para o Cruzeiro. Ontem à tarde, a KPMG, empresa mundialmente conhecida, noticiou que na gestão do ex-presidente Duílio Monteiro Alves, até o momento, o pior presidente da história do Corinthians, contratou os serviços dela para colocar em ordem as contas do clube. O que aconteceu? O Corinthians não pagou a KPMG.
Ou seja, uma empresa foi contratada para reestruturar as contas do Corinthians e o clube não pagou pelos serviços.
Como se não bastasse, dia 30 de dezembro de 2023, faltando um dia para o término do mandato, Duílio Monteiro Alves assinou uma confissão de dívidas no valor de 1 milhão e meio de reais para o dia 20 de janeiro, já para a gestão de Augusto Melo.
Alguém tem alguma dúvida que o Corinthians não pagou?
E não foi só isso que o Corinthians não pagou. Tem muita coisa que não vai pagar. Isso é só o começo.
O vulcão ainda não entrou em erupção no Parque São Jorge e, quando ele entrar, com esse time fraco, à beira da zona do rebaixamento, 8 jogos, 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas… na hora que tudo explodir, sai de baixo porque não vai sobrar nada!