Como era previsto, o tabu do São Paulo não conseguir vencer o Corinthians na Arena, caiu. Quase 10 anos depois, o São Paulo venceu o Corinthians. Tranquilo, sereno, suave e sem dificuldades.
O time do Corinthians é desorganizado, um bando dentro de campo e com vários jogadores que não têm a menor condição de jogar no Corinthians. Mais um gol nas costas do Fagner, mais uma partida desastrosa de Vera, mais um jogo ruim de Rojas, de Maycon. O Corinthians não consegue se acertar. Yuri Alberto mais uma vez não jogou nada e saiu vaiado.
O jogo estava tão fácil pro São Paulo, que o Carpini, no intervalo, tirou o Lucas, o Rafinha e o Alisson. E o São Paulo continuou jogando tranquilo. Entrou o Luiz Gustavo, que fez gol de cabeça. Realmente, o que acontece com o Corinthians é preocupante.
Já o São Paulo, vai confiante para a Supercopa diante do Palmeiras. Tem condições, o momento é bom, o time está tranquilo.
E o Corinthians agora pega o Novorizontino às 11h da manhã, domingo, fora de casa. A torcida não aceita a quebra do tabu. Um conselho que eu dou para esta diretoria: não contratem jogadores que chegam e não resolvem. Se é para ficar com estes que estão aí, usem a garotada da base. O Arthur Sousa, pelo menos entrou e fez um golaço. Com estes jogadores que estão no time, está provado, o Corinthians não vai à lugar algum.
E o lugar que o Corinthians pode ir, o torcedor não quer nem ouvir… Apesar de que este diretor de futebol, o Rubens Gomes ter sido responsável pelo time rebaixado em 2007. A coisa está feia!