O Brasil perdeu para o Paraguai por um a zero no Pré-Olímpico por um a zero. O Endrick perdeu um pênalti. Na semana passada, a Seleção já havia perdido para a Venezuela por 3 a 1. Disseram que não valia mais nada… Ok.
Mas acreditem: O Brasil corre sério risco de não conseguir uma vaga para a Olimpíada de Paris. Uma seleção fraca, e que reflete o que tem sido a nova gestão da CBF.
CBF, que sonhou com Ancelotti, trouxe Fernando Diniz como interino e depois acertou com Dorival Junior. É uma salada, não tem organização, uma péssima gestão. Agora, o Brasil pega a Venezuela, que tem um bom time, e depois encara a Argentina. Se o Brasil ficar fora será uma grande vergonha. As duas melhores seleções garantem vaga, e o Brasil corre este enorme risco de passar mais esta vergonha em sua história.
é o que eu venho falando há muito tempo: Precisamos parar de achar que só o brasileiro sabe jogar futebol. O mundo evoluiu, e nós paramos no tempo. Só o Brasil é Penta? Sim! Mas já já vão nos ultrapassar. É preciso entender que não somos mais a maior potência do futebol como já fomos. E ficar fora da Olimpíada será, sim, uma enorme vergonha.