Que noite na Neo Química Arena…
O torcedor do Corinthians que vem sofrendo um 2023 horrível, um 2024 terrível… Mas caminhando para o final do ano, parece que nasce um novo Corinthians.
O clima era de festa, apresentação do Depay, jogador foi para dentro do campo, teve fogos, torcida fez uma festa incrível. Ele comemorando no camarote, parece que já nasceu corintiano.
E dentro de campo, um Corinthians que é o Corinthians que a torcida gosta. Foi uma vitória sofrida, suada, no último segundo.
Fagner fez um partidaço, André Ramalho também. Garro jogando muita bola. E os erros de sempre: Yuri Alberto perdendo gols, Coronado sem jogar nada, que, aliás, nbão justifica o salário de R$ 2 milhões por mês.
Mas é este o Corinthians que o torcedor quer ver. Quem tem um cartão de visitas. Em Itaquera, com aquele caldeirão, tem que se impor. Se não dá na técnica, dá na vontade, com a torcida sendo o combustível.
Depois de 10 meses, essa vitória foi “a vitória”. Pode ser uma vitória que muda o rumo do Corinthians na reta final de 2024. Se fosse 3 ou 4 a 0, não seria tão legal como foi. Sofrido!
E o torcedor saiu da arena com uma sensação de alívio. Até que enfim!