30 dias da gestão do augusto Melo e o Corinthians vive um clima de guerra. Guerra entre a atual gestão e a antiga administração, do Duílio Monteiro Alves, que, para mim, foi o pior presidente da história do Corinthians.
O alvinegro hoje é um vulcão prestes a entrar em erupção. Escândalos, dívidas, está acontecendo tudo de ruim no Parque São Jorge. Vai acontecer uma devassa no Corinthians.
A atual gestão acusa a antiga gestão. Só em dívidas com empresários, são mais de R$ 200 milhões. Onde o ex-presidente teria feito confissão de dívida. Ou seja, não tem mais o que fazer, tem que pagar. E o Corinthians não tem dinheiro. Mais de R$ 200 milhões em comissões para empresários…
A gestão antiga emitiu nota dizendo que a atual gestão está querendo encobrir as trapalhadas em cima disso.
Isso vai longe, vai custar caro e deixar sequelas no Corinthians. O Augusto Melo precisa fazer consultoria para limpar a casa e contratar a auditoria. Por que, se forem provadas as coisas erradas, os responsáveis precisam ser punidos.
Não pode vir um presidente de clube, fazer o que faz, e, depois, ir embora para Miami como se nada tivesse acontecido. É preciso punição caso se prove as irregularidades.
Quem vai sofrer por isso? A torcida, claro. O torcedor que está assistindo de camarote uma guerra, escândalos e um rombo absurdo. O que vai acontecer? O tempo vai dizer, mas coisa boa acredito que não virá. Mas punição, caso sejam comprovadas irregularidades, isso sim tem que acontecer.