Na ausência de Eduardo, o Botafogo pode ter uma dupla inédita de ataque: Diego Costa e Tiquinho Soares. A dúvida fica por conta do ex-Atlético, que ficou fora das últimas duas partidas do Alvinegro por conta de dores musculares.
A atividade deste sábado, no Rio de Janeiro, definirá a participação. Até este momento, os dois atacantes só atuaram juntos em duas oportunidades, somando cerca de 75 minutos, além dos acréscimos, em campo.
O aproveitamento do time nestas partidas não foi bom. Depois de voltar de Curitiba na tarde de quinta (30), o elenco alvinegro fará a primeira atividade com o grupo todo neste sábado, no Nilton Santos. A bola rola às 18h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O aproveitamento da dupla Diego Costa e Tiquinho Soares no Botafogo:
Botafogo 1×1 Goiás, no Nilton Santos: Diego Costa foi a grande surpresa na escalação de Bruno Lage, que bancou Tiquinho Soares pela primeira vez. Após sair atrás do placar, o camisa 9 foi acionado após o intervalo e marcou o gol do empate. Os dois atuaram juntos no segundo tempo.
Vasco 1×0 Botafogo, em São Januário: Tiquinho Soares iniciou o jogo entre os titulares e, após o Cruz-Maltino sair na frente aos 29’/1ºT, Lucio Flavio colocou Diego Costa em campo, aos 14’/2ºT.