A enorme expansão de DLC Vessel of Hatred de Diablo 4 chega na semana que vem, e o embargo de análise da equipe já acabou, o que significa que uma seleção de primeiras impressões e notas estão ficando disponíveis online.
Vamos passar por um monte dessas análises iniciais e reuni-las abaixo, mas o ponto principal aqui é que as pessoas estão gostando bastante deste complemento de Diablo 4. Vessel of Hatred não está no Xbox Game Pass como o jogo base, mas parece que pode valer a pena o investimento para os fanáticos de Diablo 4!
Estevivor (9,5/10)
“Há ainda mais mudanças sendo lançadas em Vessel, embora nem todas pareçam ser para o melhor. Não consegui chegar a fundo no jogo final durante meu tempo com a versão de análise e, portanto, não consegui sentir o impacto total dessas mudanças e ver se esses novos sistemas realmente têm pernas. A perspectiva é boa, e os últimos 15 meses mostraram o comprometimento dos desenvolvedores de Diablo em fazer deste o melhor jogo possível. Aqui está mais um ano de Diablo 4.”
Deus é Geek (9,5/10)
“No geral, porém, Diablo 4: Vessel of Hatred é uma continuação soberba da campanha original com algumas melhorias maravilhosas de qualidade de vida e uma nova classe fantástica. Um sistema de dificuldade revisado também simplifica toda a confusão, permitindo que você escolha entre uma série de dificuldades até o nível 60, quando você pode completar uma nova atividade para desbloquear Torment, sua porta de entrada para itens únicos e míticos.”
PCGamesN (9/10)
“Diablo 4: Vessel of Hatred pega tudo o que tornou Diablo 2 e 3 excelentes e moderniza para os dias atuais. Misturando visuais impressionantes, majestade musical e combate sangrento e habilidoso, ele supera o jogo base em todos os sentidos, mesmo que alguns possam sair da história um pouco perplexos.”
GGRecon (9/10)
“Vessel of Hatred é uma extensão digna da já impressionante mecânica de jogo e história de Diablo 4. Você pode ficar querendo saber se está procurando uma conclusão, mas a extensa oferta de conteúdo é mais do que suficiente para manter os fãs felizes enquanto esperamos pela próxima edição.”
COGConectado (8,5/10)
“A campanha, a nova região, a nova classe e a nova masmorra cooperativa de Vessel of Hatred ampliam significativamente o apelo e a profundidade do jogo base. Se você ainda não curte o combate quase constante, frenético, muitas vezes emocionante e às vezes exaustivo, Vessel of Hatred não vai conquistá-lo, não importa o quão impressionante ele seja. A expansão contém alguns dos melhores conteúdos que o desenvolvedor já lançou e deve satisfazer tanto os fãs casuais quanto os hardcore de Diablo IV.”
IGN (8/10)
“Diablo 4: Vessel of Hatred é uma expansão incrível que adiciona uma excelente nova área para explorar, uma classe de personagem gloriosamente modular que não consigo parar de jogar, uma atividade de ataque de estreia impressionante e muito mais. Mas, embora quase tudo que ele adiciona seja incrível, ele definitivamente não faz o suficiente no que diz respeito à campanha e à história um tanto flácidas, e vários bugs podem ocasionalmente prejudicá-lo. Felizmente, as mudanças no meta, um sistema de progressão muito melhorado, a ressurreição de palavras rúnicas e companheiros NPC são todas grandes vitórias para Diablo 4, mesmo quando parece que teremos que esperar um pouco para ver aonde essa expansão de interlúdio nos levará.”
Dexerto (8/10)
“A expansão Vessel of Hatred de Diablo 4 oferece uma nova narrativa envolvente para fãs que buscam continuar a história do jogo base. A nova classe Spiritborn é uma alegria de se ver, e novos recursos como Mercenaries e Runewords são uma adição bem-vinda, adicionando elementos de jogos mais antigos que os fãs perderam.”
No momento em que escrevo, estamos olhando para uma pontuação geral de 85 sem Metacritic e no OpenCritic, o que é mais do que respeitável! Diablo 4: Vessel of Hatred está disponível para Xbox em 8 de outubro.
(tagsParaTraduzir)Diablo