A Blizzard teve alguns problemas técnicos e então Diablo 4: Vessel of Hatred chegou ao Steam com algumas horas de atraso : nada de sensacional, mas foi o suficiente para levar os usuários a bombardear a expansão com críticas negativas.
Atualmente marcado por uma classificação “principalmente negativa” na plataforma da Valve, Vessel of Hatred certamente terá tempo para compensar isso e será capaz de deixar para trás esse desagradável bombardeio de revisão .
Porém, o que aconteceu certamente não oferece uma boa imagem dos usuários do Steam nem dos mecanismos que a Valve disponibiliza para avaliar jogos, que em casos como este são utilizados de forma indevida.
Ao fornecer atualizações sobre o andamento do trabalho, Adam Fletcher, Diretor Global de Comunidade de Diablo e Blizzard, esperava que um lançamento tão problemático nunca mais acontecesse.
Sem problemas técnicos e atrasos, segundo as primeiras análises, Diablo 4: Vessel of Hatred é verdadeiramente uma excelente expansão e certamente conseguirá entusiasmar os muitos fãs da saga Blizzard.
As novidades de Diablo 4: Vessel of Hatred são de facto diferentes e importantes , introduzindo a nova classe Espírita , a nova região de Nahantu e uma campanha que reúne estes elementos, envolvendo-nos numa importante missão para a salvação do mundo.
A expansão também incluirá muitos novos objetos para enriquecer o equipamento , novos inimigos e níveis de dificuldade mais elevados, capazes de realmente colocar à prova as nossas habilidades, tanto jogando sozinho quanto em cooperativo.
(tagsParaTraduzir)Diablo