MC Hariel e o influenciador Xurrasco protagonizaram uma briga durante o Desafio dos MCs, que aconteceu na noite de terça-feira (31), no estádio do Canindé, localizado na Zona Norte de São Paulo.
A confusão começou após o funkeiro paulistano receber uma entrada forte de Messão logo no começo do jogo, aos 6 minutos do primeiro tempo. O tiktoker, que também tinha acabado de ser alvo de uma entrada, foi comemorar gritando na cara de Hariel enquanto ele ainda estava caído no chão.
Irritado com a postura do carioca, o cantor de “O Fim É Triste” e “Até O Sol Raiar” correu atrás de Xurrasco e deu um chute por trás e um soco no influenciador, que também levou uma trombada do MC Daniel.
Assista abaixo à confusão:
“Ele não sabe o pique do RJ. Nós jogamos pela raça, é moleque de favela. Se ele é mesquinho, de vidro, não tenho nada a ver”, afirmou Xurrasco em entrevista à Cazé TV durante o intervalo do jogo.
Oruam ecoou a fala do colega de time e aplaudiu a postura de Xurrasco.
“Xurrasco fez certinho. É futebol, pegou a visão? Papo reto, se não sabe jogar futebol, fica dentro de casa.
🚨Oruam fala sobre briga de Hariel e Xurrasco no Duelo de MCs:
“Fez certinho. Bagulho é futebol. Se não sabe jogar fica em casa” pic.twitter.com/RgczvBGNUj
— RAP MAIS (@RapMais) May 1, 2024
MC Hariel, por sua vez, pediu desculpas por ter “perdido a cabeça” na confusão e mostrou os machucados causados pela entrada de Messão.
“O cara deu uma solada na minha coxa e o outro saiu comemorando. Aí não dá, né?”, reclamou o funkeiro paulista.
Segunda edição do Desafio dos MCs
Com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis para a Central Única das Favelas (CUFA), os times foram divididos entre representantes dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na escalação da equipe paulista, estiveram presentes nomes como MC Daniel, MC Ryan SP, MC Livinho, Chrys Dias, Cjota, DJ Luan MPC, DJ Arana, entre outros.
Já os fluminenses foram representados por MC Poze, Oruam, Chefin, Major RD, Nego do Borel, MC Maneirinho, Xurrasco, além de outros.
Em novembro do ano passado, a primeira edição do evento foi realizada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida contou com a vitória do time paulista, com o placar de 2 a 1. Neste ano, os cariocas levaram a melhor e impuseram um placas de 2 a 0.
Com informações de Aline Oliveira, da CNN