Depois de conquistar mais uma medalha de prata na Olimpíada de Paris, neste sábado, 3, a ginasta brasileira Rebeca Andrade citou o ex-piloto Ayrton Senna, agradeceu a Deus e cantou um louvor durante uma entrevista.
“É muito legal poder representar um país, ser orgulho, ser referência”, disse a atleta. “Vou levar isso comigo. É como a gente vê o Senna, como a gente vê outros esportistas. A gente pensa: ‘Caramba, olha como foi gigante, olha como inspira, olha como ele age, olha como ele falou, olha como ela fez, olha como ela é’. Essas coisas ninguém vai tirar da gente, já faz parte.”
Rebeca Andrade falou sobre sua fé
Rebeca Andrade disse que Deus a estava preparando para que conquistasse suas vitórias. No meio da entrevista, a ginasta não se envergonhou e cantou um louvor do cantor gospel Jessé Aguiar.
Vocês fazem alguma ideia do quanto isso enfurecerá a turma Woke e seus Revolucionários?
Fazem ideia? pic.twitter.com/gEtELzgKZa
— Renato Esteves (@renatoesteves) August 3, 2024
Depois de subir pela terceira vez no pódio da capital francesa, Rebeca, com 1,55 metros de altura, brincou com seu tamanho. “Estou ficando gigante”, disse. “ Com meu tamanhinho.”
Atleta comentou sobre o carinho dos fãs
A atleta brasileira ainda falou sobre o carinho que recebe dos fãs. “Quando alguém me olha e fala ‘vi você competir e senti isso, minha filha adora você, meu sobrinho fez tal coisa, chega a arrepiar’”, comentou Rebeca. “A gente fica emocionada, porque geralmente está longe. Você não sabe como as pessoas se sentem até elas contarem, passarem o relato de uma situação. É um orgulho, espero que continue crescendo.”
Ela ainda disse que nunca imaginou receber tantas medalhas em uma edição das Olimpíadas. Rebeca Andrade ainda pode conquistar mais pódios nos Jogos Olímpicos de Paris, com as disputas das finais da trave e do solo.