sábado, novembro 23, 2024
InícioInternacionaldentadura de mulher de Maduro escapa durante discurso

dentadura de mulher de Maduro escapa durante discurso

Uma cena inusitada ocorreu nesta quarta-feira, 1º, na Venezuela. Durante um discurso em Caracas, a dentadura da primeira-dama do país, Cilia Flores, escapou e quase caiu no chão. Depois de as imagens viralizarem nas redes sociais, a mulher do ditador Nicolás Maduro explicou que, naquele momento, estava mascando chiclete.

A mulher de Maduro discursava para o público na manifestação do 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador.

Em seu discurso, Cilia Flores celebrava a marcha dos trabalhadores e defendeu o ditador do país. “Maduro sempre protegerá os trabalhadores venezuelanos”, disse.

Mulher de Maduro virou meme

Esse episódio transformou Cilia Flores em um dos assuntos mais comentados no Twitter/X na Venezuela, o que gerou uma série de memes. O ocorrido se deu em um contexto político tenso, com a aproximação das eleições presidenciais.

“Não sei o que é mais falso: as concentrações de Maduro ou os dentes de Cilia Flores”, disse um internauta, no Twitter/X.

“Que coisa tão marginal”, afirmou outro usuário. “A velha Cília perdeu a compostura, hahaha, justo quando estava dizendo que eles acham que são trabalhadores.”

“Juventude, não usem drogas, são piores que doces para destruir dentes”, brincou um dos perfis. “Perguntem à Cilita que, em sua pouca idade, usa dentadura… E que solta ao falar. Cília, aqui em Miami, vendem cola para dentadura, te mando uma?”

A ditadura da Venezuela é criticada tanto nacional quanto internacionalmente por suas práticas antidemocráticas. O caso mais recente é a exclusão María Corina Machado, a principal adversária da oposição, da corrida eleitoral.

No país de Maduro, a manifestação do 1º de Maio foi diferente da verificada em outros lugares da América do Sul. Em algumas regiões, houve confronto entre manifestantes e policiais durante os protestos.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui