domingo, novembro 24, 2024
InícioEntretenimentoDemitido pela Marvel, Jonathan Majors diz estar de “coração partido“ com mudança

Demitido pela Marvel, Jonathan Majors diz estar de “coração partido“ com mudança

O ator norte-americano Jonathan Majors, 34, revelou estar com o coração partido após a notícia de que Doutor Destino será o novo vilão dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ele falou em um vídeo gravado pela equipe do TMZ.

“Sim, de coração partido. Claro. Eu amo Kang. Mas o Doutor Destino é perverso”, respondeu quando foi questionado se ele estava magoado com a nova direção que a Marvel estava tomando.

Inicialmente, Khang, personagem que Majors interpretou em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023), seria o principal vilão da fase cinco do MCU. No entanto, após o ator ter problemas com a Justiça, ele foi dispensado pela Marvel, que optou por seguir em outra direção nos filmes.

Em dezembro de 2023, o estúdio anunciou a demissão do ator após ele ser declarado culpado das acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada.

Na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último fim de semana de julho, Robert Downey Jr. foi anunciado como Doutor Destino, que será o grande antagonista dos dois novos filmes dos Vingadores.

No vídeo, o TMZ fala sobre a chance que o intérprete do Homem de Ferro teve de liderar os filmes da Marvel apesar dos seus problemas legais. Em 1996, Downey Jr. foi preso por posse de heroína. Alguns anos depois, em 2008, ele estrelou pela primeira vez como Tony Stark.

“Eu acho justo que o Sr. Downey esteja sendo e tenha sido recebido com paciência, curiosidade e amor… e [ele] esteja sendo autorizado a trabalhar [sua] arte e ser criativo nesse nível”, comentou Marjors.

Além disso, o ator afirmou que teria interesse em voltar a viver Khang quando foi questionado sobre isso: “Claro que sim! Claro que sim! Eu o amo. Eu amo Kang. Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim.”

Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui