A cantora Demi Lovato falou que tem medo de envelhecer e evita pensar no assunto para não causar ansiedade.
Ela completou 32 anos no final de agosto e disse que prefere “permanecer no momento presente. Quando pensamos em coisas do nosso passado ou no futuro, não estamos presentes”.
A artista, que enfrenta transtornos alimentares há anos, ressaltou que seus pensamentos não são sobre como seu corpo ficará com o passar dos anos. “Não porque estou preocupada com minha aparência ou com as mudanças no meu corpo ou no meu rosto, mas por causa desse medo existencial”, comentou.
Em entrevista à revista People publicada nesta segunda-feira (16), Demi disse que não quer se preocupar com o assunto para não se arrepender no futuro.
“Você terá 80, 90 anos e olhará para trás e dirá: ‘Por que perdi meu tempo quando tinha 30 e poucos anos me preocupando com a idade quando eu tinha tanto o que esperar e tanto tempo livre?”.
E concluiu a reflexão: “Tento não me concentrar em quanto tempo nos resta, mas sim em quanta experiência de vida a mais podemos ter se tivermos sorte o suficiente”, diz ela”.
Lovato estreou nesta terça-feira (17) como diretora em seu documentário “Child Star” que chegou no streaming Hulu. Ainda não há informações sobre o lançamento da produção no Brasil.
Além dos relatos da própria Demi sobre a fama na infância, a produção traz convidados como Drew Barrymore, Raven-Symoné, Christina Ricci, JoJo Siwa e Kenan Thompson falando sobre o assunto.
Assista ao trailer de “Child Star”
Halle Berry se diz irritada por ainda ser única atriz negra com Oscar
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN