Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que protagonizam “Deadpool & Wolverine“, contaram, em entrevista ao programa SiriusXM divulgada na sexta-feira (19), que receberam conselhos de Madonna sobre cena do filme em que a música “Like a Prayer” seria utilizada. A dupla revelou que foi preciso regravá-la com a proposta feita pela Rainha do Pop.
No papo, os atores explicaram que precisaram pedir permissão pessoalmente a Madonna, junto com o diretor do longa, Shawn Levy, para licenciar a música para a cena do filme.
“Isso envolveu uma visita pessoal à Madonna, onde mostramos a ela a sequência em que ‘Like a Prayer’ seria usada”, explicou Levy. “Foi uma grande coisa pedir e certamente uma coisa ainda maior usar [a música]”, completou Reynolds. “Nós fomos lá e nos encontramos com ela e meio que mostramos a ela como estava sendo usado, e onde, e por quê”, explicou o ator.
Porém, além de dar a permissão para licenciar “Like a Prayer“, Madonna teria oferecido a eles sugestões sobre a cena em que a música seria usada. “Ela assistiu, e eu não estou brincando, [ela disse], ‘Você precisa fazer isso.’ E, droga, ela estava certa”, relatou Reynolds.
“Nós, literalmente, iniciamos uma nova sessão de gravação em 48 horas para fazer essa sugestão. Isso tornou a sequência melhor”, acrescentou Levy.
Veja o trecho da entrevista, em inglês, abaixo:
“Deadpool & Wolverine” estreia nos cinemas brasileiros em 25 de julho. Dirigido por Shawn Levy, o filme é estrelado por Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.
O que esperar de “Deadpool & Wolverine”?
“Deadpool & Wolverine” começa anos após os eventos de “Deadpool 2”, lançado em 2018. O personagem Wade agora está trabalhando como vendedor de carros usados e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa.
Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série “Loki”, do Disney+, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.
Ryan Reynolds está “surpreso” que a Disney permitiu “Deadpool & Wolverine”