O filme “De Repente 30” completa 20 anos nesta terça-feira (23), e a protagonista, Jennifer Garner, que deu vida a Jenna, compartilhou algumas memórias da gravação, que aconteceu em 2004.
O filme, que já passou mais de 15 vezes na TV Globo, volta a ser ser exibido na Sessão da Tarde desta terça, por volta das 15h25.
Em entrevista à People, a atriz mencionou que “foi mágico” e contou sobre suas lembranças favoritas. “Foi o maior salário que qualquer um de nós já recebeu, mesmo que não fosse uma loucura (…) Foi um grande avanço. Não sabíamos se seria bom ou não, mas estávamos todos empenhados em vencer”, disse ela.
O clássico, que se passa em 1987, conta a história de uma menina de 13 anos que sonha ser adulta e, de repente, acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de uma revista de moda em Nova York. No entanto, ela logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de Matt, seu ex-vizinho de infância, que é interpretado por Mark Ruffalo.
Garner contou à publicação que permanece próxima de Ruffalo e Judy Greer, que interpretou sua colega, Lucy, no filme. “A noite em que Mark e eu filmamos no Brooklyn, olhando para Manhattan, a noite Razzle”, comenta sobre a cena em que Matt e Jenna saem para comprar os doces. “Essa é uma lembrança favorita!”.
Christa Belle, que interpretou a versão jovem de Jenna, também concedeu entrevista a People e dividiu que “A cena de dança do flash mob ‘Thriller’ será para sempre minha favorita.”
A atriz, que hoje já tem 32 anos, comemorou o seu aniversário de 30 anos utilizando o icônico vestido colorido utilizado por Jenna no filme e compartilhou o resultado nas redes sociais.