Os candidatos à Prefeitura de São Paulo aproveitaram os dias de Carnaval para ir às ruas da capital, curtir a festa popular e conversar com eleitores, a meses da eleição municipal.
Postulante à reeleição, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi ao Sambódromo do Anhembi participar da abertura do primeiro dia de desfiles de escolas de samba do Grupo Especial.
Em publicação no sábado (10), comemorou o “evento inclusivo, plural, acolhedor que celebra a diversidade e a cultura de todas as pessoas e cidades”.
Com direito a glitter a lantejoulas, Guilherme Boulos (Psol) foi a um bloquinho de rua no centro de São Paulo já no pré-carnaval, na sexta-feira (9). Ele publicou vídeo no bloco Ilú Obá, em que eleitores entoam gritos de “prefeito”.
No primeiro dia de Carnaval, o parlamentar voltou às ruas, desta vez para o bloco Tarado Ni Você.
A deputada Tabata Amaral (PSB) fez ambos. No começo do sábado, a candidata foi a um bloquinho de rua, onde posou com lantejoulas no rosto e peruca branca — entrando na brincadeira do “nevou”, que levou João Campos, seu namorado e prefeito de Recife, a descolorir o cabelo.
Mais tarde, foi ao sambódromo para assistir das arquibancadas o desfile das escolas de samba de São Paulo.
*Publicado por Danilo Moliterno.
Compartilhe: