Johnny Depp, 61, está voltando a Hollywood. Após uma pausa na carreira tumultuada devido ao processo contra sua ex-esposa, Amber Heard, o astro vai estrelar “Day Drinker“, um thriller de ação.
O The Hollywood Reporter também informa que a produção, com direção de Marc Webb (“500 Dias com Ela”), contará com Penélope Cruz. O par já atuou junto em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas“, “Profissão de Risco” e “Assassinato no Expresso do Oriente“.
O longa narrará a história de um bartender em um navio de cruzeiro que se depara com uma cliente enigmática que consome bebidas durante o dia. Em pouco tempo, ambos se encontram imersos no submundo do crime, ligados de formas inesperadas.
“O filme une um conceito extremamente comercial a reviravoltas e surpresas impressionantes, tudo ambientado em um cenário extraordinário”, disse Adam Fogelson, presidente da Lionsgate, o estúdio responsável pelo filme, ao site. “Não há diretor melhor que Marc nem duas escolhas de elenco mais perfeitas do que Johnny e Penélope para dar vida a esse mundo”.
“Day Drinker” será o primeiro filme hollywoodiano estrelado por Depp após abrir um processo de difamação contra a ex-parceira, Amber Heard, dando início a uma batalha judicial que foi televisionada ao redor do mundo. Em 2023, ele também foi o protagonista de “A Favorita do Rei”, longa-metragem francês de Maïwenn.
“Day Drinker” ainda não conta com previsão de estreia.