Davi Brito, 21, falou um pouco sobre sua vida após ter vencido o BBB 24 e, além da casa nova e do carinho do povo, destacou a pressão que vem sofrendo. “Estão esperando eu escorregar na banana para macetar”, afirmou nesta sexta-feira (3) durante participação no Podpah.
O ex-BBB chegou a citar rapidamente os recentes boatos que surgiram após ele ser visto jantando com uma jovem em um restaurante de Salvador. “Não posso nem jantar mais!”, brincou ele. Na ocasião, a influenciadora Bárbara Contreras, 22, foi apontada como seu novo affair.
O jovem também falou sobre as cobranças que vem sofrendo para iniciar o tão sonhado curso de medicina, e classificou essa pressão como parte do racismo estrutural. “É porque eu sou negão, negão não pode ser doutor, não”, desabafou ele, que voltou a afirmar que vai, sim, fazer a faculdade.
Sobre o BBB, Davi revelou que não conhecia nenhum dos colegas de confinamento, nem os do Camarote, quando entrou no programa. “Não conhecia ninguém. Na minha infância eu só trabalhei, não era aquele moleque de videogame e celular. Minha infância foi f*da“, afirmou.
“Comecei a trabalhar com 11 anos. Vendi suco, água, pipoca, picolé. Se me colocar num ônibus, hoje, para vender, eu desenrolo”, garantiu o ex-motorista de app. Segundo ele, foi necessário deixar os estudos para ajudar a mãe, que estava grávida. “Aí não deu para conhecer Rodriguinho, MC Binn”.
Davi também citou alguns sonhos que pretende realizar após conquistar o prêmio de quase R$ 3 milhões no BBB 24. Além da faculdade de medicina, ele falou em conhecer Paris e as Maldivas, comprar um jet ski e um barco, e levar “uma nega” para jantar na Torre Eiffel.
Antes disso, no entanto, ele pretende pagar uma promessa. Segundo Davi, R$ 100 mil de seu prêmio — que ele ainda não recebeu — será usado para comprar cestas básicas que ele vai distribuir para pessoas carentes.