A atriz Dakota Fanning, uma das estrelas de “O Casal Perfeito”, relembrou sua infância como atriz e sua relação com a exposição da mídia.
“Em entrevistas quando jovem, me lembro de jornalistas perguntando: ‘Como você está evitando se tornar uma garota dos tabloides?’ As pessoas faziam perguntas super inapropriadas. Eu estava em uma entrevista quando criança e alguém perguntou: ‘Como você pode ter amigos?’ Tipo, hein?”, disse ela em entrevista a The Cut.
Fanning estrelou diversos filmes de sucesso ainda criança, como “Uma Lição de Amor” (2001), “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003), entre outros.
“Eu simplesmente não caí nisso, e não sei as razões exatas, exceto que minha família é composta de pessoas muito legais, gentis e protetoras. Tenho uma mãe que me ensinou como tratar outras pessoas e também como ser tratada. E ela estava lá o tempo todo. Sempre fui tratada com respeito”, acrescentou ela.
Mesmo assim, Fanning ainda sentia uma certa expectativa por parte da mídia de que sua vida tomasse um rumo problemático, como a de tantos outros atores mirins de Hollywood.
“Eu definitivamente senti esse tipo de vibração de pessoas quase querendo que eu fracasse ou algo assim. Isso faz você se sentir um pouco cautelosa. Estou apenas vivendo minha vida aqui. Acho também que eu era um pouco jovem demais para isso me atingir completamente. Então isso foi bom”, falou a atriz.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia