Lutando para se manter na zona de classificação ao play-in da Conferência Oeste, o Golden State Warriors teve uma dura noite de quarta-feira (27), mas conseguiu vencer o Orlando Magic por 101 a 93.
Tudo começou no começo do primeiro quarto, quando Draymond Green foi ejetado por excesso de reclamação contra a arbitragem. Ciente de que a situação ficaria ainda mais complicada, o armador Stephen Curry foi visto chorando dentro de quadra.
E o craque da franquia californiana conseguiu brilhar: foram 17 pontos, dez assistências e quatro rebotes, todos defensivos. Quando o placar apontava 98 a 93, com menos de 35 segundos no relógio, Curry acertou uma linda bola de três para garantir a vitória.
Outro que foi essencial para o triunfo foi Andrew Wiggins, com 23 pontos, dois tocos, uma assistências e seis rebotes defensivos. O brasileiro Gui Santos esteve em quadra por pouco mais de 5 minutos e converteu uma bola de três em duas tentativas.
O Golden State Warriors é décimo colocado na Conferência Oeste com 38 vitórias e 34 derrotas e volta às quadras às 20h desta sexta-feira (29) diante do Charlotte Hornets, antepenúltima colocado na Conferência Leste.
Steph’s reaction to Draymond’s ejection pic.twitter.com/5TH5DYC9w1
— Warriors on NBCS (@NBCSWarriors) March 27, 2024