sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoCrunchyroll fica mais caro no exterior; mas e no Brasil?

Crunchyroll fica mais caro no exterior; mas e no Brasil?

A plataforma de streaming de animes Crunchyroll anunciou recentemente o reajuste dos valores dos planos de assinatura na Argentina, Colômbia, França, Portugal e Estados Unidos. Aqui no Brasil, no entanto, a empresa confirmou que não haverá alteração nos preços.

Valores seguem os mesmos no Brasil

  • A própria Crunchyroll se manifestou oficialmente sobre o assunto, acalmando os usuários brasileiros.
  • A empresa ainda lembrou que houve uma redução nos valores no Brasil em 2022.
  • Segundo a plataforma de streaming, “esta é a primeira e única alteração de preço da Crunchyroll nos 36 territórios afetados desde 2019. Novos tipos de assinatura e benefícios foram introduzidos em 2020 e em julho de 2022 a Crunchyroll instituiu uma redução de preço em quase 100 territórios (o Brasil foi incluído nessa redução)”.
  • As informações são do Omelete.
Valores dos planos não serão alterados no Brasil (Imagem: Zaruna/Shutterstock)

Crunchyroll é a maior plataforma de streaming dedicada a animes no mundo

Estando presente em mais de 200 países, a Crunchyroll conta com uma enorme biblioteca e também é a única opção para muitos animes que, de outra forma, só estariam disponíveis no Japão. 

No Brasil, a empresa tem planos mensais e anuais de assinatura a partir de R$ 14,99. Todos oferecem acesso ilimitado a todo o conteúdo, incluindo animes e mangás.

A Crunchyroll também exibe novos episódios logo após a transmissão no Japão. Além disso, também oferece um teste gratuito de 14 dias, durante o qual o usuário pode assistir anime sem anúncios.

Para assinar a Crunchyroll, basta acessar a página de assinaturas do streaming, escolher o plano de preferência e criar uma conta. Em seguida, basta preencher a forma de pagamento, que pode ser tanto em cartão de crédito, quanto via Paypal. 

Além de um serviço de streaming focado em animes e desenhos animados japoneses, a empresa também atua na distribuição, publicação e licenciamento de obras. Ela conta com mais de mil séries no seu catálogo.

Via Olhar Digital

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui