O início de temporada do Al-Nassr não vem agradando dirigentes e torcedores do clube saudita. Até aqui, são 3 jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota, além de deixar escapar o título da Supercopa Saudita para o rival Al-Hilal.
Recentemente, a imprensa local chegou a anunciar a saída de Luís Castro, mas o ex-Botafogo segue à frente do clube. Fato é que o Al-Nassr estaria pensando em uma troca de comando, e um nome forte de dentro do clube poderia influenciar nesta decisão.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo, grande estrela do Al-Nassr, apontou o nome do francês Zinedine Zidane como o candidato ideal para comandar a equipe.
A lenda francesa está sem trabalhar desde 2021, quando deixou o comando do Real Madrid. Desde então, Zidane vem recebendo diversas propostas, mas seguiu sem comandar uma equipe. Seu grande sonho seria treinar a seleção da França, que tem Didier Deschamps desde 2012 no cargo.
Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane trabalharam juntos por cerca de dois anos no Real Madrid. Juntos, conquistaram diversos títulos, como três canecos de Champions League pelo clube espanhol.