sexta-feira, janeiro 17, 2025
InícioGeralcriança é resgatada depois de queda de helicóptero

criança é resgatada depois de queda de helicóptero

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar de São Paulo mostra uma criança de 12 anos sendo resgatada pelos bombeiros, na manhã desta sexta-feira, 17. A menina estava em um helicóptero que caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira, 16.

O piloto, identificado como Edenilson de Oliveira Costa, foi resgatado com vida. Os pais da menina, que estavam a bordo, morreram. As imagens mostram Bethina Feldman nas costas de um bombeiro, enquanto é retirada da mata fechada, local onde a aeronave caiu.

Segundo o jornal Liberal, Bethina completou 12 anos nesta sexta-feira. O pai dela foi identificado como André Feldman, de 50 anos, e a mãe, Juliana Feldman, de 49 anos. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a Defesa Civil, as vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital paulista. O resgate também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Defesa Civil do Estado, além do Comando de Aviação da PM.

“Expressamos nosso pesar pelo ocorrido e garantimos que as equipes seguirão mobilizadas até a conclusão dos trabalhos”, informou a Defesa Civil. “As investigações sobre as causas do acidente estarão a cargo do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Empresário morre em acidente de helicóptero

Helicóptero que transportava o casal André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria caiu na Grande São Paulo, resultando na morte dos dois
Helicóptero que transportava o casal André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria caiu na Grande São Paulo | Foto: Reprodução/Redes sociais

André é empresário e proprietário de uma empresa de apostas on-line, chamada BIG Brazil International Games. Ele também é apontado como sócio da empresa C&F Administração de Aeronaves, dona do helicóptero.

A aeronave decolou de São Paulo por volta das 19h30 desta quinta-feira, com destino a cidade de Americana, no interior paulista, onde a família residia. O helicóptero fez uma parada no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital, antes de retomar voo.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma chamada de desaparecimento da aeronave por volta das 23h28 da quinta-feira. O sinal de GPS do helicóptero sumiu às 20h34.

A aeronave caiu na região do Morro do Tico-Tico, próximo ao Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) também auxiliou nas buscas.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui