A Black Friday, data famosa por promoções dentro e fora do Brasil, acontece no dia 24 de novembro. Este ano, primeira vez, os Correios vão oferecer descontos de até 30% para o envio de encomendas nacionais e internacionais.
Para os varejistas, basta fazer o download do app Correios, fazer a postagem e o pagamento pelo aplicativo e entregar a encomenda em uma das agências ou pontos de coleta.
Além disso, a oferta também vale automaticamente para empreendedores, clientes Clube Correios, Ouro, Prata ou Bronze, sem alteração nas condições contratuais e operacionais. Já para os clientes Platinum, Diamante e Infinite, os descontos são personalizados, e a negociação acontece diretamente com o consultor de vendas.
Para tornar-se parceiro da estatal, os empreendedores podem fazer seu contrato on-line pelo Correios Fácil ou se dirigir a uma das agências no país.
“Estamos com novos descontos, tecnologia, entregas no mesmo dia, estratégias de frete. Tudo isso, para garantir como sempre a melhor experiência para os consumidores e os melhores negócios para quem democratiza o comércio eletrônico neste país e aquece nossa economia”, disse o diretor de Negócios dos Correios, Maurício Fortes Garcia Lorenzo, no evento de lançamento da campanha Black Friday, em São Paulo.
Na página Black Friday dos Correios, pessoas físicas e empresas podem conhecer os serviços de envio nacional e internacional. Além dos descontos, a agência ainda oferece soluções digitais como uma nova plataforma de pré-postagem para simplificar os envios. Por fim, as opções de Preço, Prazo e Rastreio ganham funcionalidades para aumentar a automação e a eficiência nas operações.
Na última semana, um estudo revelou que os eletrodomésticos são líderes de buscas na Black Friday no Brasil. Saiba mais no Giz Brasil.