O treinador Gustavo Costas, do Racing, projetou que o “Corinthians será um rival muito duro” na semifinal da Copa Sul-Americana.
O Racing, da Argentina, superou Athetico-PR nesta quinta-feira (27) por 4 a 1 e avançou na competição.
Para Costas, é preciso acreditar no avanço do clube na competição. “Digo isso todo dia. Tem que sonhar com a Copa. Não sei se somos candidatos, mas sonhamos.
No El Cilindro, o time argentino goleou o Athletico-PR por 4 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio continental. Os gols foram marcados por Almendra, Adrián Martínez, Roger Martínez e Martinera, enquanto Nikão fez o gol do Furacão.
O clube argentino havia perdido a partida de ida, na Ligga Arena, por 1 a 0. No final, o Racing passou com um agregado de 4 a 2 e agora encara o Corinthians na semifinal. O Timão eliminou o Fortaleza e, assim, avançou.
Como fez uma campanha melhor, o time argentino vai ter a vantagem de disputar a partida de volta no Estádio Presidente Perón, mais conhecido por El Cilindro. Os confrontos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana estão previstos para a semana do dia 23 de outubro, enquanto os jogos de volta devem ocorrer na semana de 30 de outubro.